Que grandes beijoqueiros!

Em pleno Chiado, em Lisboa, estrelas da televisão e não só, não se deixaram intimidar e mostraram que vivem paixões bem acesas.

Foi com muito amor à mistura que várias caras conhecidas puseram a vergonha de lado e participaram no concurso Kissing Day. Na Praça Luís de Camões, em Lisboa, abraçados ou ao colo, fizeram de tudo para conquistar o título de melhor beijo. Os manequins Rubim e Mónica e os actores Ângelo Rodrigues e Vanessa Martins foram alguns dos casais que lutaram pela vitória. Mergulhados em beijos e momentos de paixão e felicidade, as nossas estrelas provaram que, afinal, nem tudo o vento levou...

Ler mais

Exclusivos

Premium

Henrique Burnay

Falem do futuro

O euro, o Erasmus, a paz. De cada vez que alguém quer defender a importância da Europa, aparece esta trilogia. Poder atravessar a fronteira sem trocar de moeda, ter a oportunidade de passar seis meses a estudar no estrangeiro (há muito que já não é só na União Europeia) e - para os que ainda se lembram de que houve guerras - a memória de que vivemos o mais longo período sem conflitos no continente europeu. Normalmente dizem isto e esperam que seja suficiente para que a plateia reconheça a maravilha da construção europeia e, caso não esteja já convertida, se renda ao projeto europeu. Se estes argumentos não chegam, conforme o país, invocam os fundos europeus e as autoestradas, a expansão do mercado interno ou a democracia. E pronto, já está.