Pippa Middleton e James Matthews estão na Austrália em lua-de-mel

Casal já esteve uma semana na Polinésia Francesa

Depois de passarem a última semana nas praias paradisíacas da Polinésia Francesa, a irmã da duquesa de Cambridge e o marido chegaram à Austrália para continuarem a desfrutar da lua-de-mel.

O casal foi fotografado em Sidney, onde almoçou num restaurante exclusivo que oferece uma ementa de degustação com sete pratos; o acesso ao restaurante, o Cottage Point Inn, faz-se de avião: Pippa e James Matthews apanharam um hidroavião e fizeram uma viagem de cerca de 20 minutos até chegarem ao reservado local da refeição.

Segundo a imprensa, depois do almoço, o casal foi visto a dar uma corrida que passou por vários pontos de interesse de Sidney, desde o célebre edifício da Ópera até aos jardins botânicos.

Pippa Middleton, de 33 anos, irmã de Kate Middleton, casou-se no dia 20 de maio com James Matthews, 41 anos, de quem estava noiva desde o ano passado. A cerimónia decorreu na igreja de São Marcos, em Englefield, Berkshire, e foi privada. A imprensa britânica avança que estiveram presentes 350 convidados.

Exclusivos