Palmeirim: os presentes de aniversário de Jorge Jesus e Bruno de Carvalho

Adepto do Sporting, Vasco Palmeirim foi surpreendido esta segunda-feira com dois presentes de aniversário

Foi uma manhã cheia de surpresas para Vasco Palmeirim, esta segunda-feira, em que completou 37 anos. O radialista e apresentador do The Voice Portugal começou por receber a visita surpresa da mulher, do filho, e de alguns amigos mais próximos no estúdio da Rádio Comercial, quando estava em direto.

Mas as surpresas organizadas pelos colegas de trabalho não se ficaram por aqui. O apresentador, que é adepto do Sporting, recebeu felicitações em forma de um vídeo por parte do treinador dos leões. "Amigo, desejo-te um bom aniversário, um dia feliz com saudações leoninas. Um grande abraço", diz Jorge Jesus no vídeo.

Mas não só. Também o presidente leonino acabou por enviar o seu presente de aniversário a Vasco Palmeirim, brincando com as famosas letras e canções que o radialista cria para abordar os temas da atualidade. Bruno de Carvalho escreveu a Palmeirim um poema, partilhado pelo apresentador nas redes sociais.

"O Palmeirim nasceu um dia, sob um dia de sol, mas ele era tão feio que taparam-no com um lençol" é o verso de arranque do poema criado por Bruno de Carvalho:

Ler mais

Exclusivos