Obama: "As minhas filhas querem conhecer Lionel Messi"

O presidente dos Estados Unidos confessou que Malia e Sasha querem conhecer o jogador argentino

De visita oficial à Argentina, depois de uma passagem histórica por Cuba, Barack Obama revelou que Malia e Sasha querem conhecer aquele que é considerado o melhor jogador do mundo, o internacional desse país, ao serviço do Barcelona, Lionel Messi.

"As minhas filhas já conhecem o Papa Francisco. Agora, querem conhecer Lionel Messi, mas ainda não consegui cumprir os seus desejos. Também não vão ter a oportunidade de o conhecer em Palermo, que é quando vão estar sozinhas, sem o seu pai", disse o presidente dos Estados Unidos em declarações ao jornal Olé.

Fã da Liga norte-americana de basquetebol profissional, Barack Obama elogiou ainda o jogador dos San Antonio Spurs, Emanuel Ginóbili, que também é argentino. "Não só é uma grande pessoa, como também é um dos melhores jogadores do mundo e um orgulho para os argentinos. É um grande campeão", afirmou.

Exclusivos

Premium

Adriano Moreira

Navegantes da fé

Este livro de D. Ximenes Belo intitulado Missionários Transmontanos em Timor-Leste aparece numa época que me tem parecido de outono ocidental, com decadência das estruturas legais organizadas para tornar efetiva a governança do globalismo em face da ocidentalização do globo que os portugueses iniciaram, abrindo a época que os historiadores chamaram de Descobertas e em que os chamados navegantes da fé legaram o imperativo do "mundo único", isto é, sem guerras, e da "terra casa comum dos homens", hoje com expressão na ONU.