O sensual mergulho de Halle Berry ao som de Bruno Mars

A cantora interpretou num vídeo publicado no Instagram o cenário cantado por Mars na música "Versace on the Floor"

Não foi o poderoso cabelo de Halle Berry que deu nas vistas na noite deste domingo. Depois de assistir à cerimónia de entrega dos Óscares no Teatro Dolby, em Hollywood, com um vestido Versace, a atriz despiu-se de preconceitos e mostrou através das redes sociais o que fazer "depois de uma longa noite de espetáculo".

Ao som da música Versace on the Floor, que integra o álbum de 2016 24K Magic de Bruno Mars, Berry publicou no seu perfil de Instagram uma filmagem em câmara lenta, na qual vai despe a criação da marca de luxo italiana até chegar a uma piscina, onde mergulha.

Este é, de resto, o cenário cantado por Mars na música que acompanha o vídeo. "Adoro esse vestido, mas não precisas usá-lo mais. Vamos beijar-nos até ficarmos nus. Deixa esse Versace no chão", diz o cantor no tema.

Recorde-se que a intérprete norte-americana de 50 anos, vencedora em 2002 do Óscar de Melhor Atriz pelo filme Monster's Ball, participou com Mars, de 31, na música Calling All My Lovelies, que inclui o mesmo disco.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Ricardo Paes Mamede

Benefícios fiscais para quê e para quem

São mais de 500 os benefícios fiscais existentes em Portugal. Esta é uma das conclusões do relatório do Grupo de Trabalho para o Estudo dos Benefícios Fiscais (GTEBF), tornado público na semana passada. O número impressiona por uma razão óbvia: um benefício fiscal é uma excepção às regras gerais sobre o pagamento de impostos. Meio milhar de casos soa mais a regra do que a excepção. Mas este é apenas um dos alertas que emergem do documento.

Premium

educação

O que há de fascinante na Matemática que os fez segui-la no ensino superior

Para Henrique e Rafael, os números chegaram antes das letras e, por isso, decidiram que era Matemática que seguiriam na universidade, como alunos do Instituto Superior Técnico de Lisboa. No dia em que milhares de alunos realizam o exame de Matemática A, estes jovens mostram como uma área com tão fracos resultados escolares pode, afinal, ser entusiasmante.