O famoso Fantasy Bra da Victoria's Secret já tem dona

Todos os anos, a Victoria's Secret escolhe um dos seus anjos para desfilar com o famoso Fantasy Bra, uma das peças mais emblemáticas desta marca de "lingerie", no tradicional desfile que se realizará em Paris

O suspense terminou. A Victoria's Secret já elegeu a manequim que irá apresentar ao público o famoso Fantasy Bra no desfile anual da marca, que se realiza a cinco de dezembro, em Paris. Este ano, a escolha recaiu sobre a californiana Jasmine Tookes.

A peça em questão é composta por nove mil pedras preciosas, como diamantes e esmeraldas, e demorou cerca de 700 horas a ser produzida. Está avaliada em três milhões de dólares, cerca de 2,7 milhões de euros.

A famosa marca de lingerie partilhou na sua conta de Instagram um vídeo com o momento em que a californiana recebe a notícia de que irá desfilar com o Fantasy Bra, não conseguindo esconder a felicidade e a surpresa.

Em entrevista à revista People, a jovem manequim reiterou a sua surpresa. "Nunca pensei que viria a ter a oportunidade de vesti-lo [Fantasy Bra]. É um sonho que se torna realidade e ainda não caí em mim", sublinhou.

Aos 25 anos, Jasmine Tookes, que desfila pela Victoria's Secret desde 2012 e que subiu à categoria de anjo em 2015, concretiza um sonho que é partilhado por qualquer uma das manequins. Candice Swanepoel, Adriana Lima, Alessandra Ambrósio, Miranda Kerr, Gisele Bündchen, Heidi Klum e Tyra Banks foram algumas das top models que já desfilaram com esta peça.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Daniel Deusdado

Estou a torcer por Rio apesar do teimoso Rui

Meu Deus, eu, de esquerda, e só me faltava esta: sofrer pelo PSD... É um problema que se agrava. Antigamente confrontava-me com a fria ministra das Finanças, Manuela Ferreira Leite, e agora vejo a clarividente e humana comentadora Manuela Ferreira Leite... Pacheco Pereira, um herói na cruzada anti-Sócrates, a voz mais clarividente sobre a tragédia da troika passista... tornou-se uma bússola! Quanto não desejei que Rangel tivesse ganho a Passos naquele congresso trágico para o país?!... Pudesse eu escolher para líder a seguir a Rio, apostava tudo em Moreira da Silva ou José Eduardo Martins... O PSD tomou conta dos meus pesadelos! Precisarei de ajuda...?

Premium

arménios na síria

Escapar à Síria para voltar à Arménia de onde os avós fugiram

Em 1915, no Império Otomano, tiveram início os acontecimentos que ficariam conhecidos como o genocídio arménio. Ainda hoje as duas nações continuam de costas voltadas, em grande parte porque a Turquia não reconhece que tenha havido uma matança sistemática. Muitas famílias procuraram então refúgio na Síria. Agora, devido à guerra civil que começou em 2011, os netos daqueles que fugiram voltam a deixar tudo para trás.