O famoso Fantasy Bra da Victoria's Secret já tem dona

Todos os anos, a Victoria's Secret escolhe um dos seus anjos para desfilar com o famoso Fantasy Bra, uma das peças mais emblemáticas desta marca de "lingerie", no tradicional desfile que se realizará em Paris

O suspense terminou. A Victoria's Secret já elegeu a manequim que irá apresentar ao público o famoso Fantasy Bra no desfile anual da marca, que se realiza a cinco de dezembro, em Paris. Este ano, a escolha recaiu sobre a californiana Jasmine Tookes.

A peça em questão é composta por nove mil pedras preciosas, como diamantes e esmeraldas, e demorou cerca de 700 horas a ser produzida. Está avaliada em três milhões de dólares, cerca de 2,7 milhões de euros.

A famosa marca de lingerie partilhou na sua conta de Instagram um vídeo com o momento em que a californiana recebe a notícia de que irá desfilar com o Fantasy Bra, não conseguindo esconder a felicidade e a surpresa.

Em entrevista à revista People, a jovem manequim reiterou a sua surpresa. "Nunca pensei que viria a ter a oportunidade de vesti-lo [Fantasy Bra]. É um sonho que se torna realidade e ainda não caí em mim", sublinhou.

Aos 25 anos, Jasmine Tookes, que desfila pela Victoria's Secret desde 2012 e que subiu à categoria de anjo em 2015, concretiza um sonho que é partilhado por qualquer uma das manequins. Candice Swanepoel, Adriana Lima, Alessandra Ambrósio, Miranda Kerr, Gisele Bündchen, Heidi Klum e Tyra Banks foram algumas das top models que já desfilaram com esta peça.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Anselmo Borges

"Likai-vos" uns aos outros

Quem nunca assistiu, num restaurante, por exemplo, a esta cena de estátuas: o pai a dedar num smartphone, a mãe a dedar noutro smartphone e cada um dos filhos pequenos a fazer o mesmo, eventualmente até a mandar mensagens uns aos outros? É nisto que estamos... Por isso, fiquei muito contente quando, há dias, num jantar em casa de um casal amigo, reparei que, à mesa, está proibido o dedar, porque aí não há telemóvel; às refeições, os miúdos adolescentes falam e contam histórias e estórias, e desabafam, e os pais riem-se com eles, e vão dizendo o que pode ser sumamente útil para a vida de todos... Se há visitas de outros miúdos, são avisados... de que ali os telemóveis ficam à distância...