Natalie grávida para "My Willing Heart" de James Blake

Natalie Portman é a grande protagonista do vídeoclipe da música de James Blake "My Willing Heart", lançado esta semana

Natalie Portman é a grande protagonista do vídeoclipe da música de James Blake My Willing Heart, lançado esta segunda-feira e parte integrante do seu mais recente álbum, The Colour In Anything.

A atriz israelita gravou antes de dar à luz a sua segunda filha, Amalia Millepied, nascida a 22 de fevereiro. Esta foi a segunda gravidez de Portman, fruto da sua relação com o coreógrafo Bejamin Millepied. O casal já é pai de Aleph, de cinco anos.

Natalie Portman esteve nomeada para os Óscares deste ano na categoria de Melhor Atriz Principal pelo seu desempenho no filme Jackie, de Pablo Larraín. Não compareceu à cerimónia, a 26 de fevereiro, por ter dado à luz quatro dias antes.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Saúde

Empresa de anestesista recebeu meio milhão de euros num ano

Há empresas (muitas vezes unipessoais) onde os anestesistas recebem o dobro do oferecido no Serviço Nacional de Saúde para prestarem serviços em hospitais públicos carenciados. Aquilo que a lei prevê como exceção funciona como regra em muitas unidades hospitalares. Ministério diz que médicos tarefeiros são recursos de "última instância" para "garantir a prestação de cuidados de saúde com qualidade a todos os portugueses".