Natalie Portman explica porque rejeita as redes sociais

Atriz diz que os comentários nas redes sociais não têm qualquer utilidade

Natalie Portman quer distância das redes sociais. A atriz de 35 anos não tem qualquer conta oficial em nenhuma destas plataformas e revela numa nova entrevista que sítios como o Facebook e o Twitter estão a expor o público às piores consequências da fama para os famosos: a crítica, o julgamento e o escrutínio.

"Acho que, no meu caso pessoal, não sou muito criticada Embora, obviamente, saiba que as pessoas têm uma ideia formada sobre mim. Mas agora até as pessoas que não são necessariamente famosas estão a senti-lo por causa das redes sociais. É algo com que temos todos de lidar hoje, embora em níveis diferentes", conta à revista DuJour a atriz oscarizada, que interpreta Jackie Kennedy no seu novo filme, Jackie.

Portman acrescentou: "Basicamente, tento não pensar nisso [nos comentários feitos nas redes sociais] e não os vejo, não os procuro. Não acho que tenham qualquer forma de utilidade", frisou a atriz, que está grávida pela segunda vez, fruto do seu relacionamento com o ator e realizador Benjamin Millepied.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Saúde

Empresa de anestesista recebeu meio milhão de euros num ano

Há empresas (muitas vezes unipessoais) onde os anestesistas recebem o dobro do oferecido no Serviço Nacional de Saúde para prestarem serviços em hospitais públicos carenciados. Aquilo que a lei prevê como exceção funciona como regra em muitas unidades hospitalares. Ministério diz que médicos tarefeiros são recursos de "última instância" para "garantir a prestação de cuidados de saúde com qualidade a todos os portugueses".