Natalie Portman anuncia gravidez na passadeira vermelha

A atriz está à espera do seu segundo filho, fruto do casamento com o realizador Benjamin Millepied. A "barriguinha" já se notou no Festival de Cinema de Veneza

A atriz Natalie Portman anunciou que está grávida pela segunda vez, sem precisar de usar qualquer palavra. A atriz de 35 anos surgiu na passadeira vermelha do Festival de Cinema de Veneza, esta quinta-feira, com uma "barriguinha" já proeminente.

A estrela de Hollywood é casada desde 2012 com o realizador e ator Benjamin Millepied, de 39 anos, com quem já tem um filho, Aleph, de cinco anos, e com quem trabalhou diretamente no filme "Cisne Negro", que lhe valeu o Óscar para Melhor Atriz Principal. O casal está de volta a Los Angeles, depois de terem vivido, nos últimos tempos, em Paris.

Natalie Portman, que tem sido destacada na imprensa como uma das mais elegantes no festival de cinema até agora, usou uma criação da Dior para a estreia do seu mais recente filme, "Planetarium", e mostrar ao mundo a sua segunda gravidez.

Exclusivos

Premium

Betinho

"NBA? Havia campos que tinham baldes para os jogadores vomitarem"

Nasceu em Cabo Verde (a 2 de maio de 1985), país que deixou aos 16 anos para jogar basquetebol no Barreirense. O talento levou-o até bem perto da NBA, mas foi em Espanha, Andorra e Itália que fez carreira antes de regressar ao Benfica para "festejar no fim". Internacional português desde os Sub-20, disse adeus há seleção há apenas uns meses, para se concentrar na carreira. Tem 34 anos e quer jogar mais três ou quatro ao mais alto nível.