Nasceu o primeiro filho de Vasco Palmeirim

A namorada do apresentador, Bárbara Magalhães, deu à luz esta quinta-feira

Vasco Palmeirim anunciou na sua página de Facebook o nascimento do seu primeiro filho. A namorada do apresentador de The Voice Portugal, da RTP1, Bárbara Magalhães, deu à luz está quinta-feira. "Obrigado a toda a equipa médica, de enfermeiros e a toda a gente que ligou, enviou sms, escreveu mensagens de Facebook e que, genuinamente, ficou feliz com a nossa felicidade. Vou guardar esse carinho para sempre aqui dentro", escreveu.

O também radialista contou ainda que, no preciso momento em que pegou no filho pela primeira vez, ouviu os colegas da rádio Comercial "dizerem que havia mais um Palmeirim no mundo". "Foi através deste transístor (...). Parecia coisa de filme de Hollywood. Posso assegurar que não foi escrito. Mas tem final feliz", acrescentou.

Vasco Palmeirim e Bárbara Magalhães estão juntos há cerca de dois anos e tem mantido a sua relação longe dos olhares públicos. Natural de Braga, a namorada do apresentador trabalha no departamento de promoções da RTP.

Ler mais

Exclusivos

Premium

nuno camarneiro

Uma aldeia no centro da cidade

Os vizinhos conhecem-se pelos nomes, cultivam hortas e jardins comunitários, trocam móveis a que já não dão uso, organizam almoços, jogos de futebol e até magustos, como aconteceu no sábado passado. Não estou a descrever uma aldeia do Minho ou da Beira Baixa, tampouco uma comunidade hippie perdida na serra da Lousã, tudo isto acontece em plena Lisboa, numa rua com escadinhas que pertence ao Bairro dos Anjos.

Premium

Rui Pedro Tendinha

O João. Outra vez, o João Salaviza...

Foi neste fim de semana. Um fim de semana em que o cinema português foi notícia e ninguém reparou. Entre ex-presidentes de futebol a serem presos e desmentidos de fake news, parece que a vitória de Chuva É Cantoria na Aldeia dos Mortos, de Renée Nader Messora e João Salaviza, no Festival do Rio, e o anúncio da nomeação de Diamantino, de Daniel Schmidt e Gabriel Abrantes, nos European Film Awards, não deixou o espaço mediático curioso.