Nasceu o primeiro filho de Vasco Palmeirim

A namorada do apresentador, Bárbara Magalhães, deu à luz esta quinta-feira

Vasco Palmeirim anunciou na sua página de Facebook o nascimento do seu primeiro filho. A namorada do apresentador de The Voice Portugal, da RTP1, Bárbara Magalhães, deu à luz está quinta-feira. "Obrigado a toda a equipa médica, de enfermeiros e a toda a gente que ligou, enviou sms, escreveu mensagens de Facebook e que, genuinamente, ficou feliz com a nossa felicidade. Vou guardar esse carinho para sempre aqui dentro", escreveu.

O também radialista contou ainda que, no preciso momento em que pegou no filho pela primeira vez, ouviu os colegas da rádio Comercial "dizerem que havia mais um Palmeirim no mundo". "Foi através deste transístor (...). Parecia coisa de filme de Hollywood. Posso assegurar que não foi escrito. Mas tem final feliz", acrescentou.

Vasco Palmeirim e Bárbara Magalhães estão juntos há cerca de dois anos e tem mantido a sua relação longe dos olhares públicos. Natural de Braga, a namorada do apresentador trabalha no departamento de promoções da RTP.

Exclusivos

Premium

Leonídio Paulo Ferreira

Nuclear: quem tem, quem deixou de ter e quem quer

Guerrilha comunista na Grécia, bloqueio soviético de Berlim Ocidental ou Guerra da Coreia são alguns dos acontecimentos possíveis para datar o início da Guerra Fria, que alguns até fazem remontar à partilha da Europa em esferas de influência por Churchill e Estaline ainda o nazismo não tinha sido derrotado. Mas talvez 29 de agosto de 1949, faz agora 70 anos, seja a melhor opção, afinal nesse dia a União Soviética fez explodir a sua primeira bomba atómica e o monopólio da arma pelos Estados Unidos desapareceu. Sim, foi o teste em Semipalatinsk que estabeleceu o tal equilíbrio do terror, primeiro atómico e depois nuclear, que obrigou as duas superpotências a desistirem de uma Guerra Quente.