Modelos roubam as atenções na estreia de "O Jovem Papa"

As duas modelos chamaram a atenção com vestidos parecidos com aquele que a modelo Bella Hadid usou em Cannes

O protagonista da série é o ator britânico Jude Law, mas as da passadeira vermelha em Veneza foram duas modelos: a brasileira Dayane Mello e a italiana Giulia Salemi roubaram as atenções na estreia da minissérie The Young Pope.

As duas modelos chamaram a atenção com vestidos parecidos com aquele que a modelo Bella Hadid usou em Cannes, criado por Alexandre Vauthier. E tal como o de Hadid, apesar de serem bastante ousados, os vestidos parecem ter um body, para garantir que a exposição é a desejada - nem mais nem menos.

Dayane Mello e Giulia Salemi usaram vestidos da marca italiana Manzini Fashion e partilharam também imagens na rede Instagram. Nas últimas partilhas, referem-se às críticas de que foram algo. A brasileira escreveu que quando está numa passadeira vermelha é como uma princesa e ninguém tem o direito de lhe dizer o que deve vestir. E Salemi pede desculpa àqueles que podem não ter gostado, diz que aceita as críticas construtivas, mas conclui dizendo que a vida é dela.

A série The Young Pope conta a história de um jovem órfão que se torna no primeiro papa norte-americano, um papel interpretado por Jude Law. Os dez episódios são realizados pelo italiano Paolo Sorrentino, autor de A Juventude ou As Consequências do Amor.

Ler mais

Exclusivos