Miranda Kerr assume namoro com fundador do Snapchat

A manequim foi fotografada pela primeira vez ao lado de Evan Spiegel, com quem está desde o verão

Miranda Kerr está novamente apaixonada. A manequim, de 35 anos, compareceu a uma das festas antes dos prémios Grammy acompanhada pelo empresário Evan Spiegel, de 25 anos, que co-fundou a rede social Snapchat. O casal já tinha sido visto junto algumas vezes, mas só agora decidiu assumir o namoro.

"Começámos por ser amigos, mas as coisas acabaram por evoluir", revelou a top model australiana, acrescentando que o romance já dura desde o verão passado.

Este é o primeira relação assumida por Miranda Kerr desde que se separou do ator Orlando Bloom, em 2013. O ex-casal tem um filho em comum, Flynn, com cinco anos.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Saúde

Empresa de anestesista recebeu meio milhão de euros num ano

Há empresas (muitas vezes unipessoais) onde os anestesistas recebem o dobro do oferecido no Serviço Nacional de Saúde para prestarem serviços em hospitais públicos carenciados. Aquilo que a lei prevê como exceção funciona como regra em muitas unidades hospitalares. Ministério diz que médicos tarefeiros são recursos de "última instância" para "garantir a prestação de cuidados de saúde com qualidade a todos os portugueses".