Michael Phelps casou em segredo no verão

Michael Phelps e Nicole Johnson casaram-se em junho, numa cerimónia discreta que apanhou de surpresa a imprensa internacional

O atleta olímpico e Nicole Johnson casaram numa cerimónia secreta, a 13 de junho, confirmou a revista "People", que obteve uma cópia do registo de casamento do casal. A cerimónia, adianta a mesma publicação, foi conduzida pelo agente e amigo próximo do nadador, Peter Carlisle.

Em agosto, durante os Jogos Olímpicos de 2016 que ocorreram no Brasil, Michael Phelps havia dito à imprensa que a data da cerimónia já estava agendada. "Mal posso esperar para casar. Será ainda este ano. É o próximo grande passo que quero concretizar", disse.

Mas sabe-se agora, o casal já havia oficializado o noivado há mais de dois meses. A mulher do atleta que arrecadou 23 medalhas de ouro na competição internacional colocou uma imagem discreta na noite de núpcias, em junho, com a legenda: "Que noite memorável com a minha pequena família. Boomer, claro, não queria estar quieto", disse, referindo-se ao filho do casal, de seis meses de idade.

Phelps pediu Nicole Johnson em casamento em fevereiro de 2015 e em maio do mesmo ano nasceu o primeiro filho do casal. A família viajou até ao Rio de Janeiro para dar apoio ao atleta durante os Jogos Olímpicos.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Pedro Lains

"Gilets jaunes": se querem a globalização, alguma coisa tem de ser feita

Há muito que existe um problema no mundo ocidental que precisa de uma solução. A globalização e o desenvolvimento dos mercados internacionais trazem benefícios, mas esses benefícios tendem a ser distribuídos de forma desigual. Trata-se de um problema bem identificado, com soluções conhecidas, faltando apenas a vontade política para o enfrentar. Essa vontade está em franco desenvolvimento e esperemos que os recentes acontecimentos em França sejam mais uma contribuição importante.