Mark Zuckerberg volta ao local onde criou o Facebook

O criador esteve na universidade onde criou a rede social mais popular do mundo. Zuckerberg foi a harvard à procura de cérebros que o ajudem a melhorar o funcionamento da rede.

O criador do Facebook, 27 anos, voltou à instituição onde esteve até 2004. Mas não foi para terminar os estudos em engenharia informática e psicologia, curso que abandonou para desenvolver a rede social. Mark Zuckerberg tem a intenção de recrutar novos cérebros que possam contribuir para o melhor funcionamento do Facebook.

Na conferência de imprensa que deu em Harvard, Mark Zuckerberg apontou o futuro do Facebook e revelou que a sua equipa está apenas "a começar" e que os próximos "5 ou 10 anos vão ser centrados em produtos diferentes e indústrias que podem ser repensadas" devido às ligações globais e trocas de informações tornadas possíveis pela rede que ele desenvolveu.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Saúde

Empresa de anestesista recebeu meio milhão de euros num ano

Há empresas (muitas vezes unipessoais) onde os anestesistas recebem o dobro do oferecido no Serviço Nacional de Saúde para prestarem serviços em hospitais públicos carenciados. Aquilo que a lei prevê como exceção funciona como regra em muitas unidades hospitalares. Ministério diz que médicos tarefeiros são recursos de "última instância" para "garantir a prestação de cuidados de saúde com qualidade a todos os portugueses".