Mark Zuckerberg foi pai pela segunda vez. Anunciou a notícia pelo Facebook, claro

O fundador e CEO do Facebook anunciou o nascimento da segunda filha, August

O empresário norte-americano e fundador e CEO da rede social Facebook, Mark Zuckerberg, e a mulher, Priscilla Chan, foram no passado dia 28 de agosto pais pela segunda vez.

"A Priscilla e eu estamos muitos felizes por receber a nossa filha August", disse Zuckerberg na sua página de Facebook, onde escreveu também uma carta dedicada à filha recém-nascida na qual deseja que ela não cresça demasiado depressa.

"A infância é mágica. Tu só és uma criança uma vez, por isso não a desperdices com preocupações sobre o futuro", escreveu Zuckerberg na carta publicada no Facebook.

"August, amamos-te muito e estamos muito entusiasmados para ir nesta aventura contigo. Desejamos-te uma vida cheia de alegria, amor e a mesma esperança que tu nos trouxeste", concluiu.

O casal teve no passado dificuldades em ter filhos e não sabia se iria conseguir dar um irmão Max, de dois anos. Quando descobriram que iriam ter outro filho desejaram primeiro que fosse saudável e depois que fosse uma menina.

"Após a nossa difícil experiência para ter a Max, não sabíamos o que esperar ou sequer se conseguiríamos ter outro filho", confessou Mark Zuckerberg no Facebook quando ele e a mulher souberam que iam ser novamente pais.

Ler mais

Exclusivos

Premium

nuno camarneiro

Uma aldeia no centro da cidade

Os vizinhos conhecem-se pelos nomes, cultivam hortas e jardins comunitários, trocam móveis a que já não dão uso, organizam almoços, jogos de futebol e até magustos, como aconteceu no sábado passado. Não estou a descrever uma aldeia do Minho ou da Beira Baixa, tampouco uma comunidade hippie perdida na serra da Lousã, tudo isto acontece em plena Lisboa, numa rua com escadinhas que pertence ao Bairro dos Anjos.

Premium

Rui Pedro Tendinha

O João. Outra vez, o João Salaviza...

Foi neste fim de semana. Um fim de semana em que o cinema português foi notícia e ninguém reparou. Entre ex-presidentes de futebol a serem presos e desmentidos de fake news, parece que a vitória de Chuva É Cantoria na Aldeia dos Mortos, de Renée Nader Messora e João Salaviza, no Festival do Rio, e o anúncio da nomeação de Diamantino, de Daniel Schmidt e Gabriel Abrantes, nos European Film Awards, não deixou o espaço mediático curioso.