Mark Zuckerberg foi pai pela segunda vez. Anunciou a notícia pelo Facebook, claro

O fundador e CEO do Facebook anunciou o nascimento da segunda filha, August

O empresário norte-americano e fundador e CEO da rede social Facebook, Mark Zuckerberg, e a mulher, Priscilla Chan, foram no passado dia 28 de agosto pais pela segunda vez.

"A Priscilla e eu estamos muitos felizes por receber a nossa filha August", disse Zuckerberg na sua página de Facebook, onde escreveu também uma carta dedicada à filha recém-nascida na qual deseja que ela não cresça demasiado depressa.

"A infância é mágica. Tu só és uma criança uma vez, por isso não a desperdices com preocupações sobre o futuro", escreveu Zuckerberg na carta publicada no Facebook.

"August, amamos-te muito e estamos muito entusiasmados para ir nesta aventura contigo. Desejamos-te uma vida cheia de alegria, amor e a mesma esperança que tu nos trouxeste", concluiu.

O casal teve no passado dificuldades em ter filhos e não sabia se iria conseguir dar um irmão Max, de dois anos. Quando descobriram que iriam ter outro filho desejaram primeiro que fosse saudável e depois que fosse uma menina.

"Após a nossa difícil experiência para ter a Max, não sabíamos o que esperar ou sequer se conseguiríamos ter outro filho", confessou Mark Zuckerberg no Facebook quando ele e a mulher souberam que iam ser novamente pais.

Ler mais

Exclusivos