Maradona conhece filho de 29 anos pela primeira vez

Dez anos depois de ter finalmente assumido a paternidade de Diego Maradona Jr., de 29 anos, com o qual nunca quis ter uma ligação, Maradona mudou de ideias e conheceu pessoalmente o filho, fruto de uma relação fugaz, pela primeira vez.

Quase 10 anos depois de finalmente assumir a paternidade de Diego Maradona Jr., de 29 anos, fruto de uma relação fugaz e extraconjugal com uma italiana nos anos 80, Maradona decidiu que queria conhecer o filho e criar, a partir de agora, uma ligação com ele.

A imprensa internacional avança que o primeiro encontro entre pai e filho decorreu esta quarta-feira, numa ideia promovida pela namorada do eterno camisola 10 argentino, Rocío Oliva. O advogado do jovem já veio dizer num programa de televisão que Maradona chorou quando abraçou o filho pela primeira vez e que lhe disse: "Este é o início de uma nova história".

Diego Maradona Jr., que já era conhecido como o filho não reconhecido da ex-estrela do futebol - Maradona nunca assumiu, até 2007, a paternidade e chegou a dizer que o jovem era seu sobrinho - publicou nas redes sociais uma imagem do encontro com o pai. "Uma emoção incrível. Esperamos trinta anos por este momento e é justo que expressemos esta alegria", frisou o filho.

Diego Maradona é ainda pai de Dalma, de 29 anos, e Giannina, 27, da sua relação com Claudia Villafañe, e de Diego, de três anos, fruto do namoro com Veronica Ojeda.

Ler mais

Exclusivos