Madonna queria viver à experiência em palacete de Paço d'Arcos

Proprietário recusou oferta da cantora

Madonna, que anda à procura de casa para viver em Portugal, esteve interessada num palacete de Paço d'Arcos, Oeiras, mas o proprietário recusou a oferta da cantora. Isto porque a rainha da pop queria viver na propriedade durante um ano à experiência, oferecendo em troca as obras de melhoramento, segundo conta a revista Visão.

O proprietário, António de Lacerda, contou à publicação que o secretário de Madonna o visitou a 26 de setembro, explicando-lhe que a cantora gostava das fotografias que vira e daquilo que espreitara do exterior. Depois, explicou-lhe os termos do negócio, segundo a proposta da rainha da pop: viver na quinta durante um ano e ao fim desse tempo ela decidiria se queria ou não comprar a propriedade. Em troca, Madonna faria as obras de manutenção que a propriedade necessita.

"Mas eu não sei se ela gastava um milhão de euros ou mil euros nesses melhoramentos. Para mim, era um risco", justificou à revista António de Lacerda, o qual ficou com a ideia que Madonna pretende alugar e não comprar casa em Portugal.

A Quinta, segundo os resultados de uma pesquisa na Internet, está à venda na Sotheby e o preço só é acessível mediante consulta. A revista diz, contudo, que custa 15 milhões de euros, além das comissões. Construída em 1860, sob a direção do arquiteto Cinatti de Siena, foi residência do Rei D. Fernando II. O nome foi buscá-lo à torre do relógio situada no jardim. Fica em Paço d'Arcos, não devendo ser confundida com uma outra propriedade com o mesmo nome, situada em Sintra.

Esta tem sete quartos, três casas de banho, garagem para quatro carros. O terreno tem mais de cinco mil metros quadrados e a área bruta ultrapassa os 1600.

Ler mais