Madonna pede que se reze pelas vítimas dos fogos

A cantora pop partilhou uma imagem dos incêndios e uma mensagem

Madonna reagiu aos incêndios trágicos que se registam em Portugal e Espanha. A cantora partilhou uma imagem no Instagram acompanhada de uma curta mensagem em que pede que se reze pelas vítimas.

Madonna referiu-se tanto aos incêndios em Portugal como em Espanha e salientou a devastação que as chamas provocaram uma vez mais, ceifando muitas vidas. "Vamos rezar pelas vidas perdidas. Pelos feridos, pela dor das suas famílias, pela devastação da Mãe natureza", escreveu.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Anselmo Borges

"Likai-vos" uns aos outros

Quem nunca assistiu, num restaurante, por exemplo, a esta cena de estátuas: o pai a dedar num smartphone, a mãe a dedar noutro smartphone e cada um dos filhos pequenos a fazer o mesmo, eventualmente até a mandar mensagens uns aos outros? É nisto que estamos... Por isso, fiquei muito contente quando, há dias, num jantar em casa de um casal amigo, reparei que, à mesa, está proibido o dedar, porque aí não há telemóvel; às refeições, os miúdos adolescentes falam e contam histórias e estórias, e desabafam, e os pais riem-se com eles, e vão dizendo o que pode ser sumamente útil para a vida de todos... Se há visitas de outros miúdos, são avisados... de que ali os telemóveis ficam à distância...