Madonna não quer comprar Quinta do Vinagre, dizem proprietários

Advogada dos proprietários da quinta dizem que esta não se encontra à venda

Os proprietários da Quinta do Vinagre esclareceram hoje que a propriedade não se encontra à venda e que esta não será vendida a Madonna.

Nos últimos dias, devido à estadia da rainha da pop em Portugal, surgiram notícias de que esta estaria interessada em adquirir uma propriedade no nosso país, nomeadamente a Quinta do Vinagre, em Colares, Sintra, a qual custaria 18 milhões de euros.

Esta quarta-feira, a advogada dos proprietários da quinta desmentiu esta informação, dizendo num comunicado que a Quinta do Vinagre "esteve à venda em 2013 e 2015, no entanto, neste momento, não só não se encontra à venda como o valor mencionado pela imprensa não corresponde a nenhum preço estipulado pelos proprietários".

Madonna esteve na semana passada em Portugal - alegadamente já terá partido - com as gémeas Esther e Stella, adotadas em fevereiro deste ano, e com David Banda, 11 anos, que treinou com a equipa de sub-12 no centro de estágios do Benfica e que, durante o fim de semana foi apanha-bolas num jogo.

Durante a estadia em Portugal, a cantora norte-americana visitou locais como o Mosteiro dos Jerónimos, o parque Eduardo VII, o Oceanário de Lisboa e a praia do Meco. Segundo a SIC Notícias, esteve com o presidente da câmara Fernando Medina.