Luís Borges está entre os 10 melhores modelos do mundo

O manequim português foi o protagonista de importantes campanhas para a Tommy Hilfiger, Benetton e Tom Ford, que lhe valem figurar ao lado dos maiores nomes da moda masculina mundial.

Luís Borges, 24 anos, acaba de ser eleito um dos 10 manequins mais conceituados da moda masculina, a nível mundial, pela revista Obvious Magazine.

O modelo surge destacado ao lado de nomes consagrados da moda como David Gandy, Noah Mills, Sean O'Pry e Tony Ward. Um dos atributos destacado pela publicação é o corte de cabelo (que entretanto mudou) e a simpatia.

Luís Borges casou-se há quase um ano com o cabeleireiro Eduardo Beauté, de 45 anos, tendo o casal, entretanto, adotado um rapaz, Bernardo, em regime de custódia partilhada com a mãe da criança.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Margarida Balseiro Lopes

Legalização do lobbying

No dia 7 de junho foi aprovada, na Assembleia da República, a legalização do lobbying. Esta regulamentação possibilitará a participação dos cidadãos e das empresas nos processos de formação das decisões públicas, algo fundamental num Estado de direito democrático. Além dos efeitos práticos que terá o controlo desta atividade, a aprovação desta lei traz uma mensagem muito importante para a sociedade: a de que também a classe política está empenhada em aumentar a transparência e em restaurar a confiança dos cidadãos no poder político.