Luís Borges despe-se para revista

O manequim foi protagonista de uma sessão fotográfica ousada para a revista masculina GQ

"'Back in time'! O meu novo editorial para a revista GQ Portugal já saiu", escreveu Luís Borges na sua página de Facebook, partilhando algumas das fotografias tiradas para a edição de dezembro da revista masculina e nas quais surge sem roupa.

O manequim de 27 anos já protagonizou várias campanhas internacionais e nacionais, estando, por isso, mais do que habituado a ter que lidar com a exposição do corpo.

Luís Borges desfila nas principais capitais da moda, faz catálogos e campanhas fotográficas para grandes marcas a nível internacional e aparece nas mais conceituadas revistas da especialidade.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Margarida Balseiro Lopes

Legalização do lobbying

No dia 7 de junho foi aprovada, na Assembleia da República, a legalização do lobbying. Esta regulamentação possibilitará a participação dos cidadãos e das empresas nos processos de formação das decisões públicas, algo fundamental num Estado de direito democrático. Além dos efeitos práticos que terá o controlo desta atividade, a aprovação desta lei traz uma mensagem muito importante para a sociedade: a de que também a classe política está empenhada em aumentar a transparência e em restaurar a confiança dos cidadãos no poder político.