Linkin Park exibem episódio de Carpool Karaoke com Chester Bennington

A banda participou no episódio com o ator Ken Jeong dias antes da morte do vocalista

A banda de rock Linkin Park partilhou esta semana um episódio da popular série Carpool Karaoke que tinha sido gravado seis dias antes da morte do vocalista da banda, Chester Bennington.

"Este é provavelmente o melhor dia da minha vida, agora mesmo. Isto é tão divertido", disse Chester Bennington ao apresentador convidado, Ken Jeong.

O músico participou no episódio com os elementos da banda, Mike Shinoda e Joe Hahn.

Durante o passeio de carro a banda interpreta músicas como: "Hey Ya!" de Outkast, "Under de Bridge" de Red Hot Chili Peppers e algumas das suas músicas, "Numb", "In The End" e "Talking to Myself".

O episódio tem 23 minutos e foi publicado no Facebook da banda com a permissão da família do músico.

No final do vídeo está um link de um fundo de caridade criado pela banda de rock em homenagem ao vocalista.

Segundo a Sky News, as gravações foram em 14 de julho, seis dias antes do cantor da banda norte-americana ser encontrado morto na sua casa, em Palos Verdes, perto de Los Angeles no dia 20 de julho. O músico, de 41 anos, que era casado e tinha seis filhos terá cometido suicídio.

Ler mais

Exclusivos

Ricardo Paes Mamede

DN+ Queremos mesmo pagar às pessoas para se reproduzirem?

De acordo com os dados do Banco Mundial, Portugal apresentava em 2016 a sexta taxa de fertilidade mais baixa do mundo. As previsões do INE apontam para que a população do país se reduza em mais de 2,5 milhões de habitantes até 2080, caso as tendências recentes se mantenham. Segundo os dados da OCDE, entre os países com economias mais avançadas Portugal é dos que gastam menos com políticas de apoio à família. Face a estes dados, a conclusão parece óbvia: é preciso que o Estado dê mais incentivos financeiros aos portugueses em idade reprodutiva para que tenham mais filhos.