Lady Gaga em topless para promover single

Cantora publicou fotografia nas redes sociais em que está aparentemente nua

A cantora Lady Gaga publicou uma fotografia no Instagram em topless para promover o seu último single A-YO, que foi lançado esta terça-feira.

Na fotografia, Gaga está aparentemente nua, tendo apenas um chapéu na cabeça.

A música faz parte do próximo e quinto álbum da artista, chamado Joanne, que vai ser lançado esta sexta-feira. É o terceiro single, depois de Perfect Illusion e Million Reasons.

A música A-YO foi escrita por Lady Gaga, Hillary Lindsey, Mark Ronson, e BloodPop e segundo a cantora faz parte do "mundo de Joanne".

A cantora revelou também que irá lançar um documentário mostrando o processo de produção do novo disco, Making Joanne.

Exclusivos

Premium

Maria Antónia de Almeida Santos

Uma opinião sustentável

De um ponto de vista global e a nível histórico, poucos conceitos têm sido tão úteis e operativos como o do desenvolvimento sustentável. Trouxe-nos a noção do sistémico, no sentido em que cimentou a ideia de que as ações, individuais ou em grupo, têm reflexo no conjunto de todos. Semeou também a consciência do "sustentável" como algo capaz de suprir as necessidades do presente sem comprometer o futuro do planeta. Na sequência, surgiu também o pressuposto de que a diversidade cultural é tão importante como a biodiversidade e, hoje, a pobreza no mundo, a inclusão, a demografia e a migração entram na ordem do dia da discussão mundial.