Lady Gaga e Elton John lançam linha de roupa com fins solidários

Os músicos juntaram-se para criar uma coleção de roupa solidária. 25% dos lucros vão para as respetivas fundações

Com fins de solidariedade, Lady Gaga e Elton John vão lançar uma linha de roupa em edição limitada. A norte-americana e o inglês juntaram-se neste projeto solidário e 25% dos lucros das vendas da coleção serão doados às suas fundações.

Com bolsas, mochilas, lenços e camisolas entre os produtos inspirados nas carreiras dos dois músicos, a coleção denominada Love Bravery estará à venda exclusivamente nas lojas Macy's a partir deste sábado, 30 de abril, durante apenas quatro meses.

A fundação de Lady Gaga, Born This Way, ajuda jovens que tenham problemas de auto estima e sofram de bullying, enquanto a do londrino procura apoiar pessoas que lutem contra a sida.

Lady Gaga, de 30 anos, e Elton John, 69, são amigos de longa data e já se juntaram para várias ocasiões, incluindo um dueto na cerimónia dos Grammy em 2010.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Anselmo Borges

"Likai-vos" uns aos outros

Quem nunca assistiu, num restaurante, por exemplo, a esta cena de estátuas: o pai a dedar num smartphone, a mãe a dedar noutro smartphone e cada um dos filhos pequenos a fazer o mesmo, eventualmente até a mandar mensagens uns aos outros? É nisto que estamos... Por isso, fiquei muito contente quando, há dias, num jantar em casa de um casal amigo, reparei que, à mesa, está proibido o dedar, porque aí não há telemóvel; às refeições, os miúdos adolescentes falam e contam histórias e estórias, e desabafam, e os pais riem-se com eles, e vão dizendo o que pode ser sumamente útil para a vida de todos... Se há visitas de outros miúdos, são avisados... de que ali os telemóveis ficam à distância...