Lady Gaga confirmada no Super Bowl 2017

A atuação do intervalo do Super Bowl, a final da liga norte-americana de futebol, que decorre a cinco de fevereiro, ficará a cargo da cantora

A atuação do intervalo do Super Bowl de 2017 ficará a cargo de Lady Gaga. Foi a própria cantora e atriz de 30 anos que anunciou a novidade nas redes sociais e não escondeu o entusiasmo por participar na final da liga de futebol norte-americano.

O Super Bowl, que é geralmente a transmissão televisiva mais vista do ano nos EUA - e, que é acompanhada também em todo o mundo em direto - tem data marcada para cinco de fevereiro.

"Não é uma ilusão. Os rumores são verdadeiros. Este ano, o Super Bowl vai tornar-se Gaga", frisou a cantora no Instagram.

Lady Gaga regressou recentemente ao mundo da música com um novo single, Perfect Illusion. A norte-americana, que está também a ultimar um novo álbum de originais, faz também parte da série American Horror Story: Roanoke, exibida na Fox, e que se estreou este mês.

As atuações do intervalo da final da National Football League ficaram, nos últimos anos, a cargo de artistas como Coldplay, Katy Perry, Bruno Mars, Beyoncé e Madonna. No ano passado, Lady Gaga já tinha feito uma participação no evento desportivo, ao cantar o hino norte-americano.

Ler mais

Exclusivos

Premium

João Gobern

País com poetas

Há muito para elogiar nos que, sem perspectivas de lucro imediato, de retorno garantido, de negócio fácil, sabem aproveitar - e reciclar - o património acumulado noutras eras. Ora, numa fase em que a Poesia se reergue, muitas vezes por vias "alternativas", de esquecimentos e atropelos, merece inteiro destaque a iniciativa da editora Valentim de Carvalho, que decidiu regressar, em edições "revistas e aumentadas", ao seu magnífico espólio de gravações de poetas. Originalmente, na colecção publicada entre 1959 e 1975, o desafio era grande - cabia aos autores a responsabilidade de dizerem as suas próprias criações, acabando por personalizá-las ainda mais, injectando sangue próprio às palavras que já antes tinham posto ao nosso dispor.