Lady Gaga confirma separação

Lady Gaga confirmou estar separada do ator Taylor Kinney, com quem namorava há cinco anos e de quem estava noiva.

Na sequência de alguns rumores por parte da imprensa, Lady Gaga confirmou estar separada do ator Taylor Kinney. A cantora norte-americana e o ator da série Chicago Fire mantinham um namoro há cinco anos e estavam noivos desde o ano passado.

"Eu e o Taylor sempre acreditámos que somos almas gémeas. Tal como todos os casais, temos altos e baixos e temos feito uma pausa [na relação]. Ambos somos artistas ambiciosos, com esperança de ultrapassar a distância e agendas complicadas, para continuar este amor que sempre partilhámos. Por favor, torçam por nós. Somos iguais a qualquer pessoa e amamo-nos verdadeiramente", frisa Lady Gaga no Instagram, com uma fotografia sua ao lado de Taylor Kinney.

O casal conheceu-se durante as gravações do teledisco da cantora para o tema You And I, em 2011 e começou a namorar pouco tempo depois.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Nuno Artur Silva

Notícias da frente da guerra

Passaram cem anos do fim da Primeira Guerra Mundial. Foi a data do Armistício assinado entre os Aliados e o Império Alemão e do cessar-fogo na Frente Ocidental. As hostilidades continuaram ainda em outras regiões. Duas décadas depois, começava a Segunda Guerra Mundial, "um conflito militar global (...) Marcado por um número significativo de ataques contra civis, incluindo o Holocausto e a única vez em que armas nucleares foram utilizadas em combate, foi o conflito mais letal da história da humanidade, resultando entre 50 e mais de 70 milhões de mortes" (Wikipédia).