Lady Gaga confirma separação

Lady Gaga confirmou estar separada do ator Taylor Kinney, com quem namorava há cinco anos e de quem estava noiva.

Na sequência de alguns rumores por parte da imprensa, Lady Gaga confirmou estar separada do ator Taylor Kinney. A cantora norte-americana e o ator da série Chicago Fire mantinham um namoro há cinco anos e estavam noivos desde o ano passado.

"Eu e o Taylor sempre acreditámos que somos almas gémeas. Tal como todos os casais, temos altos e baixos e temos feito uma pausa [na relação]. Ambos somos artistas ambiciosos, com esperança de ultrapassar a distância e agendas complicadas, para continuar este amor que sempre partilhámos. Por favor, torçam por nós. Somos iguais a qualquer pessoa e amamo-nos verdadeiramente", frisa Lady Gaga no Instagram, com uma fotografia sua ao lado de Taylor Kinney.

O casal conheceu-se durante as gravações do teledisco da cantora para o tema You And I, em 2011 e começou a namorar pouco tempo depois.

Ler mais

Premium

robótica

Quando os robôs ajudam a aprender Estudo do Meio e Matemática

Os robôs chegaram aos jardins-de-infância e salas de aula de todo o país. Seja no âmbito do projeto de robótica do Ministério da Educação, da iniciativa das autarquias ou de outros programas, já há dezenas de milhares de crianças a aprender os fundamentos básicos da programação e do pensamento computacional em Portugal.

Premium

Anselmo Borges

"Likai-vos" uns aos outros

Quem nunca assistiu, num restaurante, por exemplo, a esta cena de estátuas: o pai a dedar num smartphone, a mãe a dedar noutro smartphone e cada um dos filhos pequenos a fazer o mesmo, eventualmente até a mandar mensagens uns aos outros? É nisto que estamos... Por isso, fiquei muito contente quando, há dias, num jantar em casa de um casal amigo, reparei que, à mesa, está proibido o dedar, porque aí não há telemóvel; às refeições, os miúdos adolescentes falam e contam histórias e estórias, e desabafam, e os pais riem-se com eles, e vão dizendo o que pode ser sumamente útil para a vida de todos... Se há visitas de outros miúdos, são avisados... de que ali os telemóveis ficam à distância...