Lady Gaga confirma separação

Lady Gaga confirmou estar separada do ator Taylor Kinney, com quem namorava há cinco anos e de quem estava noiva.

Na sequência de alguns rumores por parte da imprensa, Lady Gaga confirmou estar separada do ator Taylor Kinney. A cantora norte-americana e o ator da série Chicago Fire mantinham um namoro há cinco anos e estavam noivos desde o ano passado.

"Eu e o Taylor sempre acreditámos que somos almas gémeas. Tal como todos os casais, temos altos e baixos e temos feito uma pausa [na relação]. Ambos somos artistas ambiciosos, com esperança de ultrapassar a distância e agendas complicadas, para continuar este amor que sempre partilhámos. Por favor, torçam por nós. Somos iguais a qualquer pessoa e amamo-nos verdadeiramente", frisa Lady Gaga no Instagram, com uma fotografia sua ao lado de Taylor Kinney.

O casal conheceu-se durante as gravações do teledisco da cantora para o tema You And I, em 2011 e começou a namorar pouco tempo depois.

Ler mais

Exclusivos

Premium

educação

O que há de fascinante na Matemática que os fez segui-la

Para Henrique e Rafael, os números chegaram antes das letras e, por isso, decidiram que era Matemática que seguiriam na universidade, como alunos do Instituto Superior Técnico de Lisboa. No dia em que milhares de alunos realizam o exame de Matemática A, estes jovens mostram como uma área com tão fracos resultados escolares pode, afinal, ser entusiasmante.