Julia Roberts eleita a "mulher mais bonita do mundo" pela revista People

Atriz de 49 anos foi eleita pela primeira vez a mulher mais bonita do mundo pela 'People' em 1991

A revista People elegeu pela quinta vez a atriz Julia Roberts como "A Mulher Mais Bonita do Mundo".

A atriz tinha 23 anos quando foi eleita a mulher mais bonita do mundo pela revista pela primeira vez, em 1991. Voltou a ser escolhida depois no ano 2000, 2005, 2010 e agora em 2017. Aos 49 anos, diz sentir-se "muito lisonjeada".

Julia Roberts acredita que ainda tem muito para dar e que o melhor está por vir, conforme contou à People. "Acredito que me estou a aproximar do pico", explicou a atriz.

Roberts quebrou um recorde ao ser eleita pela quinta vez e ultrapassou George Clooney, que foi eleito "o homem vivo mais sexy" pela revista duas vezes.

"Não vou mencionar isso no meu postal de Natal para o Clooney este ano", brincou Julia Roberts.

Relacionadas

Últimas notícias

Helena Freitas liderou a Unidade de Missão para a Valorização do Interior (UMVI), uma aposta pessoal do primeiro-ministro, António Costa, para coordenar o Programa Nacional de Coesão do Território (PNCT) e lançar bases sólidas para uma descentralização e reversão das desigualdades entre regiões do país. Mas a catedrática descobriu nos decisores políticos uma "inércia e incapacidade de concretizar brutais". Voltou, em junho passado, à universidade de Coimbra, onde é catedrática e assistiu nesta semana, com "perplexidade", ao caso do Infarmed.

Partilhar

Brand Story

Tui

Mais popular

  • no dn.pt
  • Pessoas
Pub
Pub