Jared Leto confessa que o seu Óscar está "nojento"

Um mês e meio depois de ter ganho o Óscar de Melhor Ator Secundário pelo seu papel em O Clube de Dallas, o ator Jared Leto confessou que a estatueta está "nojenta". Tudo porque a levou a várias festas, onde a fez circular pelos presentes.

"Estraguei-o. Mas depois cheguei a casa e reparei que tinha mais riscos. Alguém se andou a divertir com ele", explicou Jared Leto à Sky News. O ator e vocalista da bandaThirty Seconds to Mars confessou ter levado o Óscar que ganhou a 2 de março para várias festas e que no fim a estatueta ficou "nojenta".

O ator, de 42 anos, admitiu que por vezes deixou mesmo de ver o Óscar, mas que este "acabou sempre por voltar para mim".

Quanto ao futuro, Leto diz estar a ler guiões, uma atividade "interessante, uma vez que durante anos não li nenhum antes de fazer o Clube de Dallas".

Ler mais

Exclusivos

Premium

Ferreira Fernandes

A Europa, da gasolina lusa ao palhaço ucraniano

Estamos assim, perdidos algures entre as urnas eleitorais e o comando da televisão. As urnas estão mortas e o nosso comando não é nenhum. Mas, ao menos, em advogado de Maserati que conduz sindicalistas podíamos não ver matéria de gente rija como cornos. Matéria perigosa, sim. Em Portugal como mais a leste. Segue o relato longínquo para vermos perto.Ontem, defrontaram-se os dois candidatos a presidir a Ucrânia. Não é assunto irrelevante apesar de vivermos no outro extremo da Europa. Afinal, num canto ainda mais a leste daquele país há uma guerra civil meio instigada pelos russos - e hoje sabemos, como não sabíamos ainda há pouco, que as guerras de anteontem podem voltar.