Jared Leto confessa que o seu Óscar está "nojento"

Um mês e meio depois de ter ganho o Óscar de Melhor Ator Secundário pelo seu papel em O Clube de Dallas, o ator Jared Leto confessou que a estatueta está "nojenta". Tudo porque a levou a várias festas, onde a fez circular pelos presentes.

"Estraguei-o. Mas depois cheguei a casa e reparei que tinha mais riscos. Alguém se andou a divertir com ele", explicou Jared Leto à Sky News. O ator e vocalista da bandaThirty Seconds to Mars confessou ter levado o Óscar que ganhou a 2 de março para várias festas e que no fim a estatueta ficou "nojenta".

O ator, de 42 anos, admitiu que por vezes deixou mesmo de ver o Óscar, mas que este "acabou sempre por voltar para mim".

Quanto ao futuro, Leto diz estar a ler guiões, uma atividade "interessante, uma vez que durante anos não li nenhum antes de fazer o Clube de Dallas".

Ler mais

Exclusivos

Premium

Nuno Artur Silva

Notícias da frente da guerra

Passaram cem anos do fim da Primeira Guerra Mundial. Foi a data do Armistício assinado entre os Aliados e o Império Alemão e do cessar-fogo na Frente Ocidental. As hostilidades continuaram ainda em outras regiões. Duas décadas depois, começava a Segunda Guerra Mundial, "um conflito militar global (...) Marcado por um número significativo de ataques contra civis, incluindo o Holocausto e a única vez em que armas nucleares foram utilizadas em combate, foi o conflito mais letal da história da humanidade, resultando entre 50 e mais de 70 milhões de mortes" (Wikipédia).