Ivete Sangalo exibe barriga

Prestes a ser mãe pela primeira vez, a cantora Ivete Sangalo deu um espectáculo inesquecível. Exibiu a sua barriga de sete meses e deu provas de ser uma mulher com grande flexibilidade.

Prestes a ser mãe pela primeira vez, a cantora Ivete Sangalo mostrou ser uma grávida feliz e cheia de energia. Durante um espetáculo musical na noite desta terça-feira, 18, durante uma apresentação no “Prêmio Multishow”, que aconteceu numa sala de espetáculos da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, a cantora baiana não se privou de pular, dançar e mostrar que é e nunca deixará de ser uma mulher de muitas energias. “Quando eu estava grávida, assim como ela não tinha tanta flexibilidade como ela. Isso é fantástico”, atirou a actriz brasileira Danielle Winits, que assistiu à prestação da cantora na plateia. De forma a assegurar o seu bem estar e do bebé, Ivete Sangalo optou por se manter acompanhada por um médico que permaneceu durante todo o tempo no seu camarim.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Rosália Amorim

"Sem emoção não há uma boa relação"

A frase calorosa é do primeiro-ministro António Costa, na visita oficial a Angola. Foi recebido com pompa e circunstância, por oito ministros e pelo governador do banco central e com honras de parada militar. Em África a simbologia desta grande receção foi marcante e é verdadeiramente importante. Angola demonstrou, para dentro e para fora, que Portugal continua a ser um parceiro importante. Ontem, o encontro previsto com João Lourenço foi igualmente simbólico e relevante para o futuro desta aliança estratégica.