Ivete Sangalo exibe barriga

Prestes a ser mãe pela primeira vez, a cantora Ivete Sangalo deu um espectáculo inesquecível. Exibiu a sua barriga de sete meses e deu provas de ser uma mulher com grande flexibilidade.

Prestes a ser mãe pela primeira vez, a cantora Ivete Sangalo mostrou ser uma grávida feliz e cheia de energia. Durante um espetáculo musical na noite desta terça-feira, 18, durante uma apresentação no “Prêmio Multishow”, que aconteceu numa sala de espetáculos da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, a cantora baiana não se privou de pular, dançar e mostrar que é e nunca deixará de ser uma mulher de muitas energias. “Quando eu estava grávida, assim como ela não tinha tanta flexibilidade como ela. Isso é fantástico”, atirou a actriz brasileira Danielle Winits, que assistiu à prestação da cantora na plateia. De forma a assegurar o seu bem estar e do bebé, Ivete Sangalo optou por se manter acompanhada por um médico que permaneceu durante todo o tempo no seu camarim.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Brexit

"Não penso que Theresa May seja uma mulher muito confiável"

O diretor do gabinete em Bruxelas do think tank Open Europe afirma ao DN que a União Europeia não deve fechar a porta das negociações com o Reino Unido, mas considera que, para tal, Theresa May precisa de ser "mais clara". Vê a possibilidade de travar o Brexit como algo muito remoto, de "hipóteses muito reduzidas", dependente de muitos fatores difíceis de conjugar.