Ivete Sangalo casou-se com Daniel Cady

A cantora confirmou o casamento com o pai do seu filho num programa de televisão.E diz estar muito feliz.

Ivete Sangalo e Daniel Cady estão oficialmente casados. A notícia foi dada pela própria quando revelou ao telejornal brasileiro Bahia Meio Dia, da Rede Bahia, (Globo), na sexta-feira.

"Desencalhei de verdade, agora é facto. Casei-me, sou uma mulher organizada, mãe de família, mulher direita. Casei-me porque já tínhamos celebrado entre nós dois a união, não só pelo amor, mas pelo compromisso da família. Por isso resolvemos oficializar. Graças a Deus, estou muito feliz", revelou.

A cantora disse ainda que o importante não é o casamento e sim o compromisso e ressaltou a importância da união para o filho Marcelo, de quase um ano e meio.

"O mais importante é o compromisso do casal no amor, na relação, mais do que no papel, mas isso é importante para a família, para o nosso filho. Ele está óptimo", concluiu.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Brexit

"Não penso que Theresa May seja uma mulher muito confiável"

O diretor do gabinete em Bruxelas do think tank Open Europe afirma ao DN que a União Europeia não deve fechar a porta das negociações com o Reino Unido, mas considera que, para tal, Theresa May precisa de ser "mais clara". Vê a possibilidade de travar o Brexit como algo muito remoto, de "hipóteses muito reduzidas", dependente de muitos fatores difíceis de conjugar.