Irina Shayk faz "topless" em nova campanha

Irina Shayk, Joan Smalls e Stella Maxwell são as protagonistas de uma nova e sensual campanha publicitária, para uma linha de calças de ganga de uma conhecida marca

As manequins Irina Shayk, de 30 anos, Joan Smalls, de 28, e Stella Maxwell, de 25, são as protagonistas de uma nova campanha de publicidade, intitulada Touch, para a linha de jeans de uma conhecida marca de roupa, a Replay.

As primeiras imagens da sessão foram agora divulgadas e mostram a sensualidade das modelos em questão, que surgem em topless em algumas das fotografias.

Curiosamente, a campanha protagonizada por Irina Shayk, Joan Smalls e Stella Maxwell para a Replay surge na mesma semana em que as três se vão voltar a juntar, desta vez para participarem no desfile anual da Victoria's Secret, que decorre esta quarta-feira em Paris.

Para além das 54 manequins já confirmadas no evento, que será transmitido em televisão, a partir de dia 5 de dezembro, para 190 países, o espetáculo contará com as atuações musicais de The Weeknd, Bruno Mars e Lady Gaga.