Irina Shayk. Sensualidade e ousadia a preto e branco

A manequim russa Irina Shayk voltou a dar a cara (e o corpo) por uma conhecida marca de lingerie

Irina Shayk foi a manequim escolhida pela Intimissimi para protagonizar a sua mais recente campanha. Numa produção fotográfica a preto e branco assinada por Sante D'orazio, a jovem russa, de 30 anos, aparece com diferentes peças de lingerie que integram a nova coleção. Tecidos em renda, decotes generosos e o famoso modelo cai-cai são algumas das apostas para a nova estação.

Em entrevista à Vogue, a ex-namorada de Cristiano Ronaldo revelou que no que toca a lingerie "não existem regras". "A altura em que me sinto mais sexy é quando sou eu própria, com o cabelo natural e sem maquilhagem", explicou a top model.

Dez anos depois de ter começado a trabalhar para a Intimissimi, em 2007, Irina Shayk continua a ser uma das grandes musas desta marca italiana. Em 2010 foi convidada para ser sua embaixadora e dois anos depois esteve presente em Lisboa nessa mesma qualidade.

"Sou muito grata por tudo o que tenho", salientou ainda a atual namorada do ator Bradley Cooper à Vogue. "Trabalhei bastante para aqui chegar, não foi algo que aconteceu do dia para a noite", acrescentou.

A nova campanha da Intimissimi começou a ser exibida esta semana.