Irina Shayk já é mãe

O bebé, primeiro filho da modelo e do ator Bradley Cooper, nasceu há duas semanas.

Irina Shayk e Bradley Cooper já são pais, noticiou a revista americana People, citando uma fonte próxima do casal. O bebé terá nascido há já duas semanas, mas não são conhecidos quaisquer outros detalhes - nem o sexo nem o nome da criança.

Este é o primeiro filho da modelo russa, de 31 anos, e do ator norte-americano, de 42 anos. Juntos desde a primavera de 2015, após o fim da relação de Irina com o futebolista português Cristiano Ronaldo, o par tem mantido a discrição e nunca confirmou oficialmente a gravidez. As primeiras notícias sobre a gravidez surgiram em novembro do ano passado, quando a modelo participou no desfile da marca de lingerie Victoria's Secret:

Bradley Cooper já esteve três vezes nomeado para o Óscar de Melhor Ator como protagonista de Guia para um Final Feliz (2012), Golpada Americana (2013) e Sniper Americano (2014).

Ler mais

Exclusivos

Premium

DN Life

DN Life. «Não se trata o cancro ou as bactérias só com a mente. Eles estão a borrifar-se para o placebo»

O efeito placebo continua a gerar discussão entre a comunidade científica e médica. Um novo estudo sugere que há traços de personalidade mais suscetíveis de reagir com sucesso ao referido efeito. O reumatologista José António Pereira da Silva discorda da necessidade de definir personalidades favoráveis ao placebo e vai mais longe ao afirmar que "não há qualquer hipótese ética de usar o efeito placebo abertamente".