Irina Shayk está de volta a Portugal

A manequim russa Irina Shayk, que se acredita estar grávida pela primeira vez, está de volta a Portugal em trabalho, mas tem conhecido alguns locais em Lisboa, Sintra e Belém

Quatro anos depois de ter estado em Lisboa em trabalho, marcando presença numa loja de "lingerie" da qual é uma das embaixadoras, Irina Shayk está de regresso a Portugal, depois e participar no desfile anual da Victoria's Secret, em Paris.

A manequim russa de 30 anos e ex-namorada de Cristiano Ronaldo, que se acredita estar grávida pela primeira vez, fruto da sua relação com o ator Bradley Cooper, está em Portugal na companhia de uma amiga para trabalhar com uma conhecida marca de cosmética.

Desde domingo, as duas têm partilhado nas suas contas do Instagram fotografias de restaurantes e monumentos em Lisboa, em Sintra e em Belém.

Exclusivos

Premium

Leonídio Paulo Ferreira

Nuclear: quem tem, quem deixou de ter e quem quer

Guerrilha comunista na Grécia, bloqueio soviético de Berlim Ocidental ou Guerra da Coreia são alguns dos acontecimentos possíveis para datar o início da Guerra Fria, que alguns até fazem remontar à partilha da Europa em esferas de influência por Churchill e Estaline ainda o nazismo não tinha sido derrotado. Mas talvez 29 de agosto de 1949, faz agora 70 anos, seja a melhor opção, afinal nesse dia a União Soviética fez explodir a sua primeira bomba atómica e o monopólio da arma pelos Estados Unidos desapareceu. Sim, foi o teste em Semipalatinsk que estabeleceu o tal equilíbrio do terror, primeiro atómico e depois nuclear, que obrigou as duas superpotências a desistirem de uma Guerra Quente.