Hugh Grant não conseguiu reconhecer Renée Zellweger

O ator, que contracenou com Renée Zellweger nos filmes da saga Bridget Jones, não reconheceu a atriz numa fotografia mostrada num programa de entretenimento

"Quem é a segunda à direita? Nunca a vi na minha vida". Foi desta forma que Hugh Grant reagiu quando viu a imagem da atriz Renée Zellweger.

O ator de 55 anos tinha sido convidado a falar sobre seis atrizes com quem contracenou no grande ecrã, no programa da Bravo TV Watch What Happens Live. No ecrã, surgiram os rostos de atrizes com quem contracenou: Drew Barrymore (Letra e Música, 2007), Julia Roberts (Notting Hill, 1999), Julianne Moore (Nove Meses, 1995), Meryl Streep (Florence Foster Jenkins, 2016), Renée Zellweger (O Diário de Bridget Jones, 2001 e 2004) e Sarah Jessica Parker (Ouviste Falar dos Morgans?).

O segmento do programa onde Grant não conseguiu identificar Renée Zellweger

Depois do apresentador do programa lhe ter dito que se tratava de Zellweger, Grant reagiu de forma desconcertada: "Ó Renée!". Brincadeira ou não, Hugh Grant poderá não ter reconhecido a atriz que, nos últimos anos, tem sido alvo de muita especulação sobre o recursos à cirurgia plástica.

Questionado sobre cada uma das atrizes, o ator britânico disse que não podia caracterizá-las como sendo pessoas propriamente "terra a terra" e que não mantém contacto com nenhuma. "Todas me odeiam, penso eu", afirmou.

Exclusivos

Premium

Crónica de Televisão

Os índices dos níveis da cadência da normalidade

À medida que o primeiro dia da crise energética se aproximava, várias dúvidas assaltavam o espírito de todos os portugueses. Os canais de notícias continuariam a ter meios para fazer directos em estações de serviço semidesertas? Os circuitos de distribuição de vox pop seriam afectados? A língua portuguesa resistiria ao ataque concertado de dezenas de repórteres exaustos - a misturar metáforas, mutilar lugares-comuns ou a começar cada frase com a palavra "efectivamente"?