George já escreve e mandou carta ao Pai Natal

O príncipe William entregou hoje ao pai Natal, na Finlândia, o pedido do filho para este ano

Só tem quatro anos, mas já escreve. O príncipe George, filho do príncipe William de Inglaterra e de Kate Middleton, escreveu uma carta ao pai natal com os seus pedidos para a época. A missiva foi entregue pessoalmente pelo pai, que está a realizar uma visita de dois dias à Finlândia.

O duque de Cambridge cruzou-se com o Pai Natal num mercado de Helsínquia e entregou-lhe a carta, onde é possível ver que foi escrita pelo príncipe George. Numa folha própria para escrever ao pai natal, em que podia confessar se foi mal ou bem comportado, o filho de William e Kate afirmou ter-se portado bem e, apesar de poder escolher cinco presentes, nomeou apenas um: um carro de polícia.

O príncipe William sublinhou que o filho, o terceiro na hierarquia de ascensão ao trono britânico, se tem portado bem e merece o presente. George, nascido a 22 de julho de 2013, é o filho mais velho dos duques de Cambridge. A 2 de maio de 2015 nasceu a princesa Charlotte e na primavera deverá nascer o terceiro filho do casal.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Daniel Deusdado

Começar pelas portagens no centro nas cidades

É fácil falar a favor dos "pobres", difícil é mudar os nossos hábitos. Os cidadãos das grandes cidades têm na mão ferramentas simples para mudar este sistema, mas não as usam. Vejamos a seguinte conta: cada euro que um português coloca num transporte público vale por dois. Esse euro diminui o astronómico défice das empresas de transporte público. Esse mesmo euro fica em Portugal e não vai direto para a Arábia Saudita, Rússia ou outro produtor de petróleo - quase todos eles cleptodemocracias.