Foi assim o casamento romântico de Michael Phelps

Phelps e Nicole publicaram, cada um, uma fotografia do momento em que ambos disseram "sim"

O casamento do atleta olímpico e Nicole Johnson aconteceu longe dos holofotes, a 13 de junho, e só há cerca de uma semana foi divulgada pela revista People, que obteve uma cópia do registo de matrimónio. Agora, foi a vez do nadador - vencedor de 23 medalhas de ouro olímpicas - mostrar que a cerimónia aconteceu à beira-mar em Paradise Valley, no Arizona, EUA.

Na sua página da rede social Instagram, Phelps e Nicole publicaram, cada um, uma fotografia do momento em que ambos disseram "sim". "A minha melhor amiga... Amo-te", escreveu ele. "O dia mais feliz da minha vida", legendou ela.

A cerimónia foi conduzida pelo agente e amigo próximo do nadador, Peter Carlisle. O casal estava noivo desde fevereiro de 2015. Em maio deste mesmo ano nasceu o primeiro filho, Boomer.

Paradise Valley foi também o local escolhido por Michael Phelps, há um ano, para adquirir uma mansão avaliada em dois milhões de dólares (cerca de 1,8 milhões de euros).

Ler mais

Exclusivos

Premium

João Almeida Moreira

Bolsonaro, curiosidade ou fúria

Perante um fenómeno que nos pareça ultrajante podemos ter uma de duas atitudes: ficar furiosos ou curiosos. Como a fúria é o menos produtivo dos sentimentos, optemos por experimentar curiosidade pela ascensão de Jair Bolsonaro, o candidato de extrema-direita do PSL em quem um em cada três eleitores brasileiros vota, segundo sondagem de segunda-feira do banco BTG Pactual e do Instituto FSB, apesar do seu passado (e presente) machista, xenófobo e homofóbico.