Fãs oferecem chupetas, livros e sapatos de bebé a Ivete Sangalo

A aguardar a chegada do primeiro filho, a cantora brasileira tem sido mimada por milhares de fãs que lhe tem oferecido presentes atrás de presentes.

A cantora brasileira Ivete Sangalo ganha, dia após dia, motivos para sorrir. Grávida de seis meses e a aguardar a chegada do primeiro filho, fruto do relacionamento com o namorado Daniel Cady, a cantora tem recebido centenas de presentes dos fãs.

“Para ter uma ideia, a Ivete já ganhou mais de 200 livros de nomes de bebés. Em todos os lugares a que ela vai recebe presentes. Chupetas, sapatinhos, luvinhas. Tudo vai para casa da cantora, em Salvador”, revelou o produtor Dito e amigo inseparável da cantora.

Dito será um dos padrinhos da futura criança. “Somos grandes amigos e fiquei muito lisonjeado com este convite. Ainda não comprei nenhum presente, prefiro esperar que a Ivete descubra se vai ser um menino ou uma menina”, afirmou o produtor.

Ler mais

Exclusivos

Premium

João César das Neves

Donos de Portugal

A recente polémica dos salários dos professores revela muito do nosso carácter político e cultural. A OCDE, no habitual "Education at a Glance", apresenta comparações de indicadores escolares, incluindo a remuneração dos docentes. O estudo é reservado, mas a sua base de dados é pública e inclui dados espantosos, que o professor Daniel Bessa resumiu no Expresso de dia 15: "Com um salário que é cerca de 40% do finlandês, 45% do francês, 50% do italiano e 60% do espanhol, o português médio paga de impostos tanto como os cidadãos destes países (a taxas de tributação que, portanto, se aproximam do dobro) para que os salários dos seus professores sejam iguais aos praticados nestes países."