Família dá os parabéns a CR7 no 32.º aniversário do craque

A mãe e as irmãs de Cristiano Ronaldo publicaram nas redes sociais mensagens de parabéns e elogios a CR7, este domingo, dia em que o internacional celebra 32 anos

A família de Cristiano Ronaldo tem deixado mensagens de parabéns e carinho ao internacional português este domingo, dia em que CR7 celebra o 32.º aniversário.

A matriarca do clã Aveiro, Dolores, partilhou uma imagem ao lado do filho e um vídeo com várias fotografias ao longo da vida de Ronaldo. "Parabéns filho pelas tuas 32 primaveras, que tenhas um dia muito feliz", frisou a mãe de Cristiano.

Katia Aveiro também usou o Instagram para elogiar e parabenizar o irmão. "És uma força da natureza. [...] A gente já chorou, a gente já sofreu, a gente já se emocionou tanto por ti. Tu és o nosso pequeno grande herói. Amas os teus, proteges, defendes, cuidas", revelou a cantora. "Ontem eras um miúdo franzino cheio de sonhos. Hoje fazes sonhar", adiantou Katia Aveiro.

Também Elma Aveiro deixou uma mensagem ao irmão mais novo nas redes sociais. "Hoje nasceu a estrela mais brilhante do mundo. Que Deus ilumine sempre o teu caminho. Desejo tudo o que há de melhor neste mundo, porque tu és o que de melhor há neste mundo", escreveu.

Ler mais

Exclusivos

Premium

João Gobern

País com poetas

Há muito para elogiar nos que, sem perspectivas de lucro imediato, de retorno garantido, de negócio fácil, sabem aproveitar - e reciclar - o património acumulado noutras eras. Ora, numa fase em que a Poesia se reergue, muitas vezes por vias "alternativas", de esquecimentos e atropelos, merece inteiro destaque a iniciativa da editora Valentim de Carvalho, que decidiu regressar, em edições "revistas e aumentadas", ao seu magnífico espólio de gravações de poetas. Originalmente, na colecção publicada entre 1959 e 1975, o desafio era grande - cabia aos autores a responsabilidade de dizerem as suas próprias criações, acabando por personalizá-las ainda mais, injectando sangue próprio às palavras que já antes tinham posto ao nosso dispor.