"Comida e amor". Vem aí um livro de receitas da família de Lady Gaga

"Joanne Trattoria Cookbook: Classic Recipes and Scenes from an Italian American Restaurant" é escrito por Joe Germanotta pai da cantora. Lady Gaga assina o prefácio do livro de culinária

"Família, comida e amor". É desta forma que a Amazon apresenta Joanne Trattoria Cookbook: Classic Recipes and Scenes from an Italian American Restaurant, livro de receitas escrito pelo pai de Lady Gaga, Joe Germanotta, e com prefácio da cantora. A obra será lançada a 22 de novembro no gigante das vendas online e custará 13 euros.

A família da Lady Gaga é proprietária de um restaurante italiano em Manhattan, Nova Iorque, nos EUA, e é com base nas receitas que ali se confecionam e "nas histórias" que ali se ouvem que o livro é escrito. A Amazon promete ainda fotografias inéditas ao longo de 112 páginas.

A capa do livro, que estará à venda na Amazon a partir de 22 de novembro

Editado pela Post Hill Press, Joanne Trattoria Cookbook: Classic Recipes and Scenes from an Italian American Restaurant é uma homenagem à tia da artista, que morreu de lúpus.

Entretanto, foi anunciado que a cantora vai contracenar com Bradley Cooper numa versão cinematográfica do musical A Star Is Born. "O mundo está a um passo de ver estes dois grandes artistas criarem uma visão totalmente nova de A Star Is Born", disse Greg Silverman, presidente da Warner Bros. Pictures.

Lady Gaga com o pai, Joe Germanotta

Lady Gaga não se limitará a fazer par romântico com o ator norte-americano e namorado de Irina Shayk, já que está prometida uma canção escrita e interpretada por si para o filme.

Recorde-se que Gaga integra ainda o elenco, pela segunda vez, da série antológica American Horror Story, de Ryan Murphy.

Ler mais

Premium

robótica

Quando os robôs ajudam a aprender Estudo do Meio e Matemática

Os robôs chegaram aos jardins-de-infância e salas de aula de todo o país. Seja no âmbito do projeto de robótica do Ministério da Educação, da iniciativa das autarquias ou de outros programas, já há dezenas de milhares de crianças a aprender os fundamentos básicos da programação e do pensamento computacional em Portugal.

Premium

Anselmo Borges

"Likai-vos" uns aos outros

Quem nunca assistiu, num restaurante, por exemplo, a esta cena de estátuas: o pai a dedar num smartphone, a mãe a dedar noutro smartphone e cada um dos filhos pequenos a fazer o mesmo, eventualmente até a mandar mensagens uns aos outros? É nisto que estamos... Por isso, fiquei muito contente quando, há dias, num jantar em casa de um casal amigo, reparei que, à mesa, está proibido o dedar, porque aí não há telemóvel; às refeições, os miúdos adolescentes falam e contam histórias e estórias, e desabafam, e os pais riem-se com eles, e vão dizendo o que pode ser sumamente útil para a vida de todos... Se há visitas de outros miúdos, são avisados... de que ali os telemóveis ficam à distância...