Elton John mostra que é o melhor a cantar músicas de Elton John no karaoke

James Corden volta a cantar no carro, desta feita com Elton John - não faltam roupas extravagantes nem os maiores êxitos do cantor

James Corden, apresentador do talk show norte-americano The Late Late Show, continua a dar boleias de sonho. Depois de Adele e Stevie Wonder, agora o apresentador britânico leva Elton John no banco do passageiro, e os dois cantam alguns dos maiores êxitos da estrela.

Desde músicas do Rei Leão até Your Song, do filme Moulin Rouge, passando por Tiny Dancer e I'm Still Standing, os dois não deixam êxito por experimentar durante a viagem de carro por Los Angeles. E vestem-se a rigor para várias canções.

Num episódio recente do The Late Show, Corden "deu boleia" a Adele pelas ruas de Londres, e os dois cantaram juntos grandes êxitos da pop, desde as canções da própria Adele até às Spice Girls. Adele, descrita por Corden como "a sua amiga", chega mesmo a interpretar um rap de Nicki Minaj.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Anselmo Borges

"Likai-vos" uns aos outros

Quem nunca assistiu, num restaurante, por exemplo, a esta cena de estátuas: o pai a dedar num smartphone, a mãe a dedar noutro smartphone e cada um dos filhos pequenos a fazer o mesmo, eventualmente até a mandar mensagens uns aos outros? É nisto que estamos... Por isso, fiquei muito contente quando, há dias, num jantar em casa de um casal amigo, reparei que, à mesa, está proibido o dedar, porque aí não há telemóvel; às refeições, os miúdos adolescentes falam e contam histórias e estórias, e desabafam, e os pais riem-se com eles, e vão dizendo o que pode ser sumamente útil para a vida de todos... Se há visitas de outros miúdos, são avisados... de que ali os telemóveis ficam à distância...