Eduardo Beauté e Luís Borges em processo de divórcio

Foi através de um comunicado que Eduardo Beauté anunciou que está em processo de divórcio, mas não explicou os motivos. O cabeleireiro estava casado com o manequim Luís Borges desde maio de 2011.

Chegou ao fim o casamento de Eduardo Beauté e Luís Borges, que durava há mais de cinco anos. O cabeleireiro revelou que está em processo de divórcio através de um comunicado. "Venho por este meio comunicar que eu e o Luís estamos em processo de divórcio. Não é uma notícia fácil de dar, nem as palavras fluem de uma forma tão natural quanto eu gostaria, porém devido aos últimos acontecimentos dos quais a minha família foi alvo, chegou a hora de falar sobre o assunto", começou por dizer.

Eduardo Beauté não quis, contudo, "justificar nem explicar" os motivos que levaram à rutura: "Trata-se da nossa privacidade e embora goste de partilhar com vocês várias situações bonitas e felizes das nossas vidas, esta guardaremos só para nós, pelas razões óbvias. Espero que entendam".

Casado com o manequim Luís Borges desde maio de 2011, com quem adotou três filhos - Bernardo, seis anos, Lurdes, quatro, e Eduardo, de um -, Eduardo Beauté pediu que o momento seja respeitado em nome do bem-estar das crianças. "Peço à comunicação social em geral que respeite este nosso momento e que tenha este meu comunicado em consideração, dando-nos tempo e calma necessários para que possamos gerir esta fase tão delicada, junto dos nossos filhos, o mais tranquilamente possível. Porque efetivamente, eles são, foram e sempre serão a nossa prioridade", esclareceu.

Em 2014, Eduardo Beauté e Luís Borges chegaram a separar-se durante alguns meses, mas acabaram por reatar a relação. Este ano, o cabeleireiro e o manequim tiveram uma nova crise na relação, mas em julho anunciaram que o casamento estava para durar e que estavam ansiosos para fazer uma viagem romântica. Mas a verdade é que a união acabou por não resistir e ambos já deram início ao processo de divórcio.

Ler mais

Exclusivos