Ed Sheeran não quer repetir "as asneiras de Elton John"

Ed Sheeran não se deixa iludir com o lado mediático da sua profissão e revela ter aprendido com as asneiras que Elton John cometeu quando era mais novo

Em entrevista ao Daily Telegraph, o cantor britânico Ed Sheeran, que alcançou a fama em 2011, revela que a vida de uma celebridade não é tão glamorosa quanto muitos possam pensar e que um outro cantor, Elton John, foi umas das suas inspirações para não perder o rumo.

"Muitas pessoas entram em declínio [depois da fama]. Compreendo isso perfeitamente", começa por explicar o artista de 26 anos. "Vejo o Elton John e as asneiras que fez quando era mais novo. Aprendi muito com isso", confidenciou.

O compositor, que fez um intervalo na carreira no ano passado, lançou esta sexta-feira o terceiro álbum Divide. Durante esta pausa, Sheeran ganhou 23 quilos. "Dupliquei o tamanho das minhas roupas. A única coisa que me servia eram calças de fato de treino. Cheguei a pensar que a roupa tinha encolhido nas lavagens, mas não era verdade", recordou ao programa de rádio The Breakfast Club. "Parei de dar concertos e continuei a minha dieta à base de cerveja e pizza, prosseguiu.

Prestes a regressar às luzes da ribalta, o cantor abraçou um estilo de vida mais saudável e perdeu peso graças ao exercício físico. "Corro dez minutos por dia, com intervalos de trinta segundos de sprint e trinta segundos de jogging". "O segredo é não falhar um único dia, para não ter de correr uma hora", rematou.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Daniel Deusdado

Estou a torcer por Rio apesar do teimoso Rui

Meu Deus, eu, de esquerda, e só me faltava esta: sofrer pelo PSD... É um problema que se agrava. Antigamente confrontava-me com a fria ministra das Finanças, Manuela Ferreira Leite, e agora vejo a clarividente e humana comentadora Manuela Ferreira Leite... Pacheco Pereira, um herói na cruzada anti-Sócrates, a voz mais clarividente sobre a tragédia da troika passista... tornou-se uma bússola! Quanto não desejei que Rangel tivesse ganho a Passos naquele congresso trágico para o país?!... Pudesse eu escolher para líder a seguir a Rio, apostava tudo em Moreira da Silva ou José Eduardo Martins... O PSD tomou conta dos meus pesadelos! Precisarei de ajuda...?

Premium

arménios na síria

Escapar à Síria para voltar à Arménia de onde os avós fugiram

Em 1915, no Império Otomano, tiveram início os acontecimentos que ficariam conhecidos como o genocídio arménio. Ainda hoje as duas nações continuam de costas voltadas, em grande parte porque a Turquia não reconhece que tenha havido uma matança sistemática. Muitas famílias procuraram então refúgio na Síria. Agora, devido à guerra civil que começou em 2011, os netos daqueles que fugiram voltam a deixar tudo para trás.