Ed Sheeran leiloa os boxers do 'Super-Homem'

Cantor aderiu a iniciativa solidária que leva a leilão peças de roupa interior de celebridades

Os fãs de Ed Sheeran vão ter oportunidade de ficar com uma peça de roupa do cantor. Mas não é uma peça qualquer: o músico britânico doou uns boxers do Super-Homem a uma iniciativa solidária, que vai levar a leilão roupa interior de várias celebridades. O objetivo é angariar fundos para a instituição CoppaFeel, que ajuda mulheres que sofrem com cancro da mama.

O leilão está a cargo de Heather Walters, mãe de duas crianças que, no ano passado, foi diagnosticada com essa doença. Até ao momento, Heather angariou mais de 12 mil libras (16,3 mil euros) para a instituição, ao pedir a mulheres para doarem os seus soutiens, sendo que só agora começou a pedir a participação de celebridades.

Para além de Ed Sheeran, o leilão também já conta com peças das modelos Cara Delevingne e Kelly Brook, dos apresentadores e radialistas ingleses Fearne Cotton e Nick Grimshaw, entre outros.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Pedro Lains

"Gilets jaunes": se querem a globalização, alguma coisa tem de ser feita

Há muito que existe um problema no mundo ocidental que precisa de uma solução. A globalização e o desenvolvimento dos mercados internacionais trazem benefícios, mas esses benefícios tendem a ser distribuídos de forma desigual. Trata-se de um problema bem identificado, com soluções conhecidas, faltando apenas a vontade política para o enfrentar. Essa vontade está em franco desenvolvimento e esperemos que os recentes acontecimentos em França sejam mais uma contribuição importante.