Dolores Aveiro em Fátima: "um lugar onde me sinto feliz"

A mãe de Cristiano Ronaldo regressou ao santuário de Fátima. As visitas à Cova da Iria são frequentes e, em junho passado, Dolores Aveiro esteve no local de culto a pagar uma promessa.

"Um lugar onde me sinto feliz sempre que cá venho", escreveu Dolores Aveiro nas redes sociais, na legenda de uma imagem em que surge com várias velas nos braços, colocando uma delas num dos tocheiros do santuário de Fátima.

Mulher de fé, a mãe de Cristiano Ronaldo costuma partilhar amiúde as suas visitas ao local de culto mariano, como aconteceu em junho passado, quando se deslocou a Fátima acompanhada pelo neto, Cristianinho, para agradecer o bom desempenho profissional do filho, que tinha acabado de vencer a Liga dos Campeões.

No regresso à Cova da Iria, a matriarca da família Aveiro terá certamente endereçado uma palavra de agradecimento pela vitória lusa no Euro 2016 e pela recuperação do filho da lesão contraída na final frente à França.

Exclusivos

Premium

Líderes europeus

As divisões da Europa 30 anos após o fim da Cortina de Ferro

Angela Merkel reuniu-se com Viktor Orbán, Emmanuel Macron com Vladimir Putin. Nos próximos dias, um e outro receberão Boris Johnson. E Matteo Salvini tenta assalto ao poder, enquanto alimenta a crise do navio da ONG Open Arms, com 107 migrantes a bordo, com a Espanha de Pedro Sánchez. No meio disto tudo prepara-se a cimeira do G7 em Biarritz. E assinala-se os 30 anos do princípio do fim da Cortina de Ferro.