Dicas de maquilhagem de Kardashian custam até... 1500 euros

Quem quiser assistir à aula de maquilhagem de Kim Kardashian, marcada para 13 de janeiro no Dubai, terá que desembolsar entre 500 e 1500 euros.

Kim Kardashian vai ensinar a usar maquilhagem num evento marcado para 13 de janeiro no Dubai, no qual fará a sua primeira aparição pública desde que foi alvo de um assalto à mão armada em Paris, em outubro.

Mas atenção que as dicas da empresária norte-americana, à qual se juntará o seu maquilhador de longa data, Mario Dedivanovic, não são para todas as carteiras. É que o custo das inscrições para o evento oscilam entre os 504 e os 1593 euros.

De acordo com o comunicado de imprensa, para além dos truques de Kardashian no que toca à maquilhagem, "Mario e Kim vão partilhar histórias da sua aventura de dez anos a trabalharem juntos e a viajarem pelo mundo".

Recorde-se que, em outubro, Kim Kardashian perdeu cerca de oito milhões de euros com o roubo das suas joias por parte dos assaltantes. Segundo a última atualização da polícia, os cinco homens responsáveis pelo crime "estão longe" de serem encontrados ou identificados.

Ler mais

Premium

João Almeida Moreira

Bolsonaro, curiosidade ou fúria

Perante um fenómeno que nos pareça ultrajante podemos ter uma de duas atitudes: ficar furiosos ou curiosos. Como a fúria é o menos produtivo dos sentimentos, optemos por experimentar curiosidade pela ascensão de Jair Bolsonaro, o candidato de extrema-direita do PSL em quem um em cada três eleitores brasileiros vota, segundo sondagem de segunda-feira do banco BTG Pactual e do Instituto FSB, apesar do seu passado (e presente) machista, xenófobo e homofóbico.