Depardieu vai produzir vodca "bio" na Rússia

O ator, que há ano e meio trocou a nacionalidade francesa pela russa, vai lançar-se no fabrico de vodca biológica na Rússia, anunciou à Itar-Tass. Há duas semanas disse querer abrir um restaurante em Moscovo.

"Será a minha primeira tentativa na área das bebidas destiladas e espero que funcione", afirmou Depardieu. "Mas preferia que mais gente bebesse vinho em vez de bebidas mais fortes. Esta é uma bebida de festa!", acrescentou o eterno Cyrano de Bergerac.

O ator, que possui várias vinhas em França, garantiu que a sua vodca será fabricada com águas de nascentes nas montanhas e produtos que respeitam o ambiente.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Saúde

Empresa de anestesista recebeu meio milhão de euros num ano

Há empresas (muitas vezes unipessoais) onde os anestesistas recebem o dobro do oferecido no Serviço Nacional de Saúde para prestarem serviços em hospitais públicos carenciados. Aquilo que a lei prevê como exceção funciona como regra em muitas unidades hospitalares. Ministério diz que médicos tarefeiros são recursos de "última instância" para "garantir a prestação de cuidados de saúde com qualidade a todos os portugueses".