Daniela Ruah viaja no tempo e Quaresma agradece

Nos EUA, após o Irão-Portugal, Daniela Ruah recuou 17 anos para mostrar o momento em que se cruzou com o jogador da Seleção. E não ficou sem resposta...

"Aqui estão dois miúdos de 17 anos no início das suas carreiras", recorda Daniela Ruah o momento em que se cruzou com Ricardo Quaresma, o homem que marcou frente ao Irão e que ajudou Portugal a carimbar a presença nos oitavos-de-final do Mundial 2018. Um instante que registou para posterioridade e partilhou no Instagram. E não ficou sem resposta do extremo.

"As voltas que a vida dá quando queremos que ela dê a volta", reagiu o extremo da Seleção Nacional, agradecendo a imagem que a atriz partilhou na rede social.

A atriz, a viver nos Estados Unidos, onde interpreta a agente especial Kensi, uma das personagens principais da série "Investigação Criminal: Los Angeles", recuou 17 anos no tempo para mostrar este "tesourinho" aos mais de 800 mil seguidores do Instagram, após o Irão-Portugal, que terminou empatado.

"Um deles marcou o golo que mandou Portugal para a próxima etapa, a outra sentou-se num sofá a comer pipocas e a gritar com a televisão. Ricardo Quaresma, parabéns", escreveu na legenda da fotografia a atriz, que, apesar de viver nos EUA, tem acompanhado todos os jogos de Portugal no Mundial 2018, na Rússia.

Ler mais

Exclusivos