Daniela Ruah viaja no tempo e Quaresma agradece

Nos EUA, após o Irão-Portugal, Daniela Ruah recuou 17 anos para mostrar o momento em que se cruzou com o jogador da Seleção. E não ficou sem resposta...

"Aqui estão dois miúdos de 17 anos no início das suas carreiras", recorda Daniela Ruah o momento em que se cruzou com Ricardo Quaresma, o homem que marcou frente ao Irão e que ajudou Portugal a carimbar a presença nos oitavos-de-final do Mundial 2018. Um instante que registou para posterioridade e partilhou no Instagram. E não ficou sem resposta do extremo.

"As voltas que a vida dá quando queremos que ela dê a volta", reagiu o extremo da Seleção Nacional, agradecendo a imagem que a atriz partilhou na rede social.

A atriz, a viver nos Estados Unidos, onde interpreta a agente especial Kensi, uma das personagens principais da série "Investigação Criminal: Los Angeles", recuou 17 anos no tempo para mostrar este "tesourinho" aos mais de 800 mil seguidores do Instagram, após o Irão-Portugal, que terminou empatado.

"Um deles marcou o golo que mandou Portugal para a próxima etapa, a outra sentou-se num sofá a comer pipocas e a gritar com a televisão. Ricardo Quaresma, parabéns", escreveu na legenda da fotografia a atriz, que, apesar de viver nos EUA, tem acompanhado todos os jogos de Portugal no Mundial 2018, na Rússia.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Brexit

"Não penso que Theresa May seja uma mulher muito confiável"

O diretor do gabinete em Bruxelas do think tank Open Europe afirma ao DN que a União Europeia não deve fechar a porta das negociações com o Reino Unido, mas considera que, para tal, Theresa May precisa de ser "mais clara". Vê a possibilidade de travar o Brexit como algo muito remoto, de "hipóteses muito reduzidas", dependente de muitos fatores difíceis de conjugar.