"Eu só tenho uma mulher"

Habitualmente discreto sobre a sua vida privada, Cristiano Ronaldo falou à imprensa egípcia sobre a modelo espanhola Georgina Rodriguez

O jogador do Real Madrid concedeu uma entrevista ao canal egípcio ON TV - que vai para o ar esta sexta-feira - e não escapou às perguntas sobre a sua vida amorosa.

O apresentador Amr Adeeb quis saber qual era o segredo do craque português para conquistar o público feminino. "Como é que eu faço para ter tantas admiradoras?", questionou o jornalista, que conseguiu arrancar um sorrido do futebolista.

Amr Adeeb continuou a insistir para conhecer a fórmula de Ronaldo para o sucesso junto das mulheres. "Qual o teu segredo? Dá-me metade delas!", afirmou. O jogador da equipa dos Merengues desmistificou o mito. "As pessoas dizem que eu tenho umas 20 [mulheres], mas eu só tenho uma", salientou Cristiano Ronaldo, numa clara referência à sua atual namorada, a modelo espanhola Georgina Rodriguez.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Adriano Moreira

O relatório do Conselho de Segurança

A Carta das Nações Unidas estabelece uma distinção entre a força do poder e o poder da palavra, em que o primeiro tem visibilidade na organização e competências do Conselho de Segurança, que toma decisões obrigatórias, e o segundo na Assembleia Geral que sobretudo vota orientações. Tem acontecido, e ganhou visibilidade no ano findo, que o secretário-geral, como mais alto funcionário da ONU e intervenções nas reuniões de todos os Conselhos, é muitas vezes a única voz que exprime o pensamento da organização sobre as questões mundiais, a chamar as atenções dos jovens e organizações internacionais, públicas e privadas, para a necessidade de fortalecer ou impedir a debilidade das intervenções sustentadoras dos objetivos da ONU.